O melhor comercial de moda sobre o dia dos namorados

Como hoje é o dia dos namorados resolvi fazer uma seleção das melhores propagandas sobre o tema. Para esta seleção utilizei o seguinte critério:

 1. Texto + idéia/conceito

 2. Imagem e identidade da marca (tudo a ver com RP)

 3. Sensibilidade

4. Público alvo

Resultado: A Renner ganhou em disparado…

 Olha esse que fofo… Invertendo a situação:

De acordo com o portal da propaganda: “mãe e filha aparecem se arrumando e escolhendo as melhores roupas e acessórios para compor o visual. De repente, a campainha toca e um homem aparece para buscar a mãe, enquanto a filha comemora a data em casa, com um jantar romântico ao lado do namorado. O roteiro enfatiza que na Renner o Dia dos Namorados é feito sob medida para todos os estilos e personalidades. Quebrar regras sociais preconceituosas com a inversão de papéis preestabelecidos, como a surpresa pela mãe sair para um encontro em vez da filha, também chamam a atenção do público para a mensagem”.

Para a web a W3haus utilizou o marketing interativo e desenvolveu um conteúdo que permite enviar uma animação personalizada para a namorada ou namorado. A idéia é que a pessoinha cadastre algumas fotos do casal e escolha o tema do vídeo que pode ser romanticozinho, funny, over ou encalhado. A animação é enviada em forma de link para o e-mail da pessoa e também pode ser anexada em páginas de relacionamento. Não é o máximo?

Eu            A-M-E-I       M-U-I-T-O!!!

E você?

Anúncios

Sobre Joyce

Relações Públicas, formada pela Cásper Líbero, com carreira desenvolvida nas áreas de marketing e eventos. É apaixonada por festas de todos os tipos e tamanhos e se não fosse produtora de eventos certamente seria analista de boas ideias.
Esse post foi publicado em Marketing, Moda, Relações Públicas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s